sexta-feira, 19 de junho de 2015

Apresentação

Olá! Seja bem vindo ao meu blog!

Gostaria de me apresentar, mas como decidi que o blog será anônimo, apenas contarei informações que julgo relevantes, para que me sinta mais próxima de vocês.
Meu nome será um segredo, mas, senti que preciso de um apelido, então, "criei" o pseudônimo "B" (que também é um dos meus vários apelidos na vida real, já que tenho amigos bem viciados em Gossip Girl). Tenho 13 anos (recém completados), meus cabelos são castanhos, ondulados e estão batendo um pouco abaixo do ombro no momento, sou alta, meio gordinha e tenho sardas nas maçãs do rosto.
Meu maior amor é fotografia e penso em fazer faculdade de direito desde que me entendo por gente, não tenho animais de estimação e tenho um irmão mais novo que tem prazer em me ver irritada, mas não o trocaria por nada. Adoro séries (atualmente assisto The Vampire Diaries, Once Upon a Time, The Originals e Faking it) e também amo ler livros e fanfictions.
Meus cheiros favoritos são de velas aromatizadas e do meu perfume de verbena que já virou minha marca registrada, amo comer doces e beber meu chá de maçã numa tarde chuvosa debaixo dos cobertores.
Pronto, acho que vocês já conseguiram criar uma "B" em suas cabeças.

Criei este blog para que possa me expressar sem me preocupar com o que os outros vão pensar, ele será uma espécie de diário, onde pretendo postar semanalmente.

Acho que é só. xoxo
 -B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada por estar comentando! -B