sexta-feira, 26 de junho de 2015

Chorar de cansaço?

Olá! Como vai?

Hoje vim contar a vocês uma coisa que aconteceu comigo recentemente.

Estava eu numa terça-feira deitada em minha cama dormindo pesadamente, quando BIP BIP BIP, meu despertador tocou. Desliguei-o, mas quando vi que ainda eram 6:10 da manhã e lembrei que teria que me levantar, ficar o dia todo fora e só poder me deitar de novo lá pelas 11:10, comecei a chorar.
Não sabia de onde tinha vindo e não conseguia parar, apenas fiquei sentada, chorando e tentando entender o motivo.

Mais tarde naquele mesmo dia, falei com meu professor de filosofia (que entende um pouco de psicologia) e perguntei se isso estaria relacionado a cansaço ou estresse, ele me respondeu que o choro sem motivo pode sim estar relacionado a cansaço e também disse que está me achando mais cansada e dispersa em suas aulas.

Então decidi fazer um teste, essa semana fui para a cama mais cedo (10:00) e atrasei um pouco meu despertador (6:20) e não é que deu certo? Acordei bem menos cansada e consegui prestar mais atenção nas aulas.

Nesse caso, minha dica é: Não importa o quão elétrico esteja, uma boa noite de sono faz toda a diferença na manhã seguinte!

E você? Já passou por algo parecido? Me conta aqui em baixo!

Tchau! ;)
 xoxo -B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada por estar comentando! -B