sexta-feira, 19 de junho de 2015

Curiosidade que mata...

Oi, olá! Tudo bem?

Hoje vim falar sobre curiosidade, ou melhor, sobre a curiosidade por coisa inúteis.

Sou uma pessoa mega curiosa e sinto que isso nem sempre é bom, as vezes, ser curioso pode parecer que queremos nos intrometer na vida dos outros, mas nem sempre é verdade.
Um exemplo bem claro disso é quando o telefone aqui de casa toca, saio correndo para atender e se não chego a tempo e outra pessoa atende em meu lugar, pego a outra extensão só para ouvir o que a pessoa do outro lado da linha está falando. Não quero me intrometer na conversa, mas e se eles falarem ago de mim? É sempre bom ficar sabendo! ;)

Minha mãe fala que isso é ser uma pessoa intrometida, e isso é até verdade, mas não posso evitar, a curiosidade é tanta!

Você é uma pessoa curiosa? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e um queijo. xoxo
  -B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada por estar comentando! -B